- Publicidade -
Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Centro de Saúde assinala Mês do Coração com passeio pedestre

O Centro de Saúde de Vila de Rei promove no próximo dia 25 de maio um passeio pedestre rumo à Praia Fluvial do Penedo Furado, numa iniciativa integrada nas comemorações do Mês do Coração.

- Publicidade -

- Publicidade -

A caminhada terá início em Vila de Rei e final na Praia Fluvial do Penedo Furado, com passagem por zonas de quedas de água e pelos novos Passadiços do Penedo Furado.

A concentração dos caminhantes está marcada para as 08h45, junto ao Centro de Saúde de Vila de Rei, estando previsto o início do passeio para quinze minutos depois. Pelo meio haverá lugar a um reforço alimentar e degustação de produtos endógenos. No final haverá um almoço-convívio para os participantes no Hotel Vila de Rei.

- Publicidade -

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 23 de maio no Centro de Saúde de Vila de Rei, através do telefone 274 890 190 ou do endereço de correio eletrónico uccvrei@ulscb.min-saude.pt.

A inscrição tem um valor de 7 euros para crianças até aos 12 anos e de 12,5 euros para maiores de 13 anos. O valor inclui o almoço, acompanhamento nos trilhos e seguro. (A inscrição é gratuita para quem não participar no almoço-convívio).

A iniciativa do Centro de Saúde conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome