- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Campanha sensibiliza sobre comportamentos a adotar este verão

O Município de Vila de Rei tem um curso uma campanha de sensibilização destinada a emigrantes, imigrantes, turistas e aos vilarregenses em geral, reforçando a informação sobre comportamentos preventivos a adotar face à atual situação de pandemia de covid-19. A autarquia está também a proceder à distribuição de folhetos, com as regras e medidas aconselhadas, em todas as residências do concelho e em diversos pontos de interesse turístico.

- Publicidade -

“O concelho de Vila de Rei está de braços abertos para vos receber neste verão. Contudo, a situação de pandemia causada pela covid-19 obriga-nos a adotar comportamentos preventivos, que apelamos que sejam cumpridos com rigor”, pode ler-se no cabeçalho do folheto da campanha.

Segundo a autarquia, estas indicações têm enfoque na manutenção do distanciamento social (nos locais públicos, nas praias fluviais e nas situações do dia-a-dia), o uso de máscara em locais públicos e uma boa higienização das mãos.

- Publicidade -

É ainda feito apelo a todos os vilarregenses que cumpram e tenham comportamentos adequados à nova realidade quando visitem outros pontos do país, protegendo-se a si, à sua família e a toda a comunidade.

A autarquia frisa que “Se todos cumprirmos, venceremos!”, sendo este o mote para esta ação de sensibilização.

Folheto da campanha de sensibilização realizada pelo Município de Vila de Rei, reforçando as medidas e ações recomendadas em contexto de pandemia, enquanto prevenção do contágio e segurança da comunidade. Créditos: CMVR
- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome