Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Campanha do Lagar municipal arranca a 12 de novembro

O Lagar de Vila de Rei prepara-se para dar início à campanha de 2018, com abertura marcada para o dia 12 de novembro, segunda-feira. Recorde-se que a infraestrutura está aberta ao público de segunda-feira a domingo, das 08h00 às 20h00.

- Publicidade -

Situado na Zona Industrial do Souto, o lagar tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando todas as condições para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento, lê-se em comunicado enviado pelo município.

O custo de utilização do Lagar é igual ao praticado nos anos anteriores – 0,07€ por kg – devendo todos os interessados realizar a sua marcação ou obter informações adicionais através do 931 712 780 ou de lagar@cm-viladerei.pt.

- Publicidade -

Foto: CM Vila de Rei

Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, não tem qualquer dúvida quanto à importância desta infraestrutura, que se tem afirmado a nível regional.

“O Lagar de Vila de Rei tem, desde a sua inauguração, apresentado excelentes números de produção e utilizadores, tendo inclusive obtido, no último ano, o seu máximo de azeite produzido. Esta infraestrutura assume já uma elevada importância, não só para os produtores vilarregenses como também para os produtores dos concelhos limítrofes”, refere no mesmo comunicado.

O autarca espera que este ano seja “mais uma campanha de sucesso”, termina.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome