Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Caminhar e conhecer a envolvente da ribeira do Bostelim e sua rota

Estão abertas as inscrições para o percurso pedestre Rota do Bostelim, em Vila de Rei, a realizar no dia 4 de julho, domingo. Este será o primeiro evento gratuito do projeto ‘Rotas e Percursos – Caminhadas do Médio Tejo 2021’, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 municípios que a compõem.

- Publicidade -

O passeio pedestre é limitado a 50 participantes, sendo que as inscrições devem ser realizadas até dia 2 de julho para o e-mail desporto@cm-viladerei.pt ou através do número 274 030 460 (dando indicação do nome, data de nascimento e município de residência). As inscrições são gratuitas e garantem seguro de acidentes pessoais.

O ponto de encontro para a iniciativa será pelas 08h30, na praia fluvial do Bostelim, entre a freguesia de Fundada e a de São João do Peso.

- Publicidade -

A Rota do Bostelim é um percurso circular de 9,5 km, com previsão de 3h30 de duração. Acompanha a margem da Ribeira do Bostelim, prolongando-se depois ao longo da Ribeira da Isna até à centenária Ponte da Várzea Carreira. A proximidade da água, as sombras do arvoredo e os vários pontos de interesse ao longo do percurso, dão a este percurso pedestre características únicas.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome