Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Calçada histórica da aldeia de Abrunheiro Grande em reparação

O Município de Vila de Rei prossegue com os trabalhos de reparação de calçada histórica em aldeias do concelho, tendo agora iniciado intervenção na aldeia de Abrunheiro Grande, depois de obras em Salavisa, Portela e Zaboeira. A obra tem um prazo de execução de 4 meses.

- Publicidade -

Em Abrunheiro Grande, freguesia de Fundada, prevê-se ainda “substituição de calçada em locais onde se encontre mais danificada”, refere a autarquia.

Esta empreitada foi adjudicada à empresa Gadanha Pavimentos, Lda, com o valor de 74.768,75€ + IVA, e inclui “trabalhos de levantamento e reparação de calçada, bem como a colocação de calçada nova”.

- Publicidade -

Ricardo Aires, presidente da Câmara de Vila de Rei, afirma que estes trabalhos visam “otimizar o espaço público e melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade aos seus habitantes e visitantes”.

“Esta obra vem trazer benefícios diretos a todos, reforçando o bem-estar e a segurança de todos as pessoas que utilizam estas vias”, conclui o edil.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome