Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Bombeiros Voluntários têm nova ambulância

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei tem uma nova ambulância de Transporte de Doentes para prestar serviço à população.

- Publicidade -

A nova viatura, de marca Mercedes Vito, modelo 111, que foi apresentada durante o Jantar de Natal Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, permite o transporte de um ou mais doentes em maca ou maca e cadeira de transporte. A ambulância é concebida e equipada para o transporte de doentes cuja situação clínica não faz prever risco instalado, ou iminente, de falência de funções vitais.

A nova ambulância teve um custo de mais de 36 mil euros, tendo tido um apoio para aquisição de 20 mil euros por parte da Câmara Municipal de Vila de Rei, 4.500 euros da Associação “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei” e de 2 mil euros por parte do corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, sendo o restante valor suportado pela Associação.

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, adianta que “o município vilarregense encara o apoio à Associação dos Bombeiros Humanitários de Vila de Rei como uma importante forma de garantir os melhores cuidados de socorro à nossa comunidade, sendo que esta nova ambulância vem permitir que o mesmo se possa realizar de forma mais célere e eficaz.”

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome