Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Bombeiros Voluntários reforçam frota com nova ambulância

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei tem, desde o dia 20 de abril, uma nova Ambulância de Transporte de Doentes (A1) à sua disposição. A nova viatura, de marca Mercedes Vito, modelo 114 CDI, permite o transporte de um ou mais doentes em maca ou maca e cadeira de transporte.

- Publicidade -

- Publicidade -

Segundo a autarquia, esta ambulância A1 é concebida e equipada para o transporte de doentes cuja situação clínica não faz prever risco instalado, ou iminente, de falência de funções vitais. O veículo teve um custo de 36.808,61€, valor suportado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

Emídio Mora, presidente da A.H. Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, reconheceu “a aquisição desta nova ambulância vem colmatar uma necessidade urgente da corporação, reforçando o número de ambulâncias disponíveis possibilitando a prestação de um melhor e mais célere serviço aos cidadãos”, lê-se na informação da autarquia.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome