Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Biblioteca Municipal recebeu “Manhã de Teatro Inclusivo”

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu, na manhã de 20 de junho, a iniciativa “Manhã de Teatro Inclusivo”, juntando 150 pessoas nas suas instalações. A ação juntou os utentes da Fundação João e Fernanda Garcia, as crianças das Creches e Jardins-de-Infância do concelho e os jovens participantes das Férias Desportivas de Verão, numa divertida manhã.

- Publicidade -

A sessão contou representação teatral da peça “Peter Pan”, por parte dos utentes da Fundação Garcia, e da encenação da adaptação da obra “O Casamento da Franga”, de Jaime Cortesão, por parte da equipa da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, pode ler-se em nota enviada pela autarquia.

Paulo César Luís, marcou presença na iniciativa e considerou que “é uma grande aposta a realização de atividades intergeracionais, promovendo um maior contacto e respetiva troca de experiências e saberes entre todos. Esta foi mais uma manhã  bastante agradável, que deixou divertidos todos os que nela participaram”,

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome