Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Azeite ‘d’el Rey’ à venda nos supermercados do concelho

O azeite produzido no Lagar de Vila de Rei e classificado como ‘Azeite Virgem Gourmet’, foi colocado à venda em todos os supermercados do concelho. O ‘Produto d’el Rey’, disponível em garrafas de 0,75 litros está também à venda nos museus do concelho e na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires. O objetivo do Município é alargar os pontos de venda e aumentar a visibilidade e procura deste produto de excelência produzido no concelho.

- Publicidade -

Recorde-se que o azeite ‘Produto d’el Rey’ conta com certificação ‘Azeite da Beira Baixa DOP’, sendo produzido e selecionado no Lagar Municipal e comprado aos produtores locais através de parcerias particulares, refere a autarquia em nota de imprensa.

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, refere que o município “tem realizado uma forte aposta na área da agricultura e encara-a como uma importante forma de dinamizar a economia local e gerar riqueza no nosso território”.

- Publicidade -

Neste sentido, “ao aumentar o número de balcões de venda do azeite dos nossos produtores, estamos a aumentar a sua visibilidade e a reforçar a sua possibilidade de escoamento, ao mesmo tempo que levamos a qualidade do nosso azeite a um maior número de público”, conclui o autarca.

Notícia relacionada:

Vila de Rei | “D’El Rey” é marca de azeite e imagem de marca de produção local

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome