Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Avós e netos juntaram-se em convívio na praia fluvial do Bostelim

Vila de Rei voltou a juntar-se às celebrações do Dia dos Avós, celebrado a 26 de julho, e conseguiu juntar 170 avós e netos na Praia Fluvial do Bostelim para um dia de atividades e convívio.

- Publicidade -

Os participantes desenvolveram um conjunto de atividades divertidas, que promoveram a interação e o fortalecimento de laços entre avós e netos. As celebrações terminaram com um almoço-convívio no espaço de merendas da Praia Fluvial do Bostelim, e a participação no evento ficou registada para mais tarde recordar, sendo entregue aos avós uma fotografia com os seus netos.

Presente no evento, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal em parceria com a equipa do CLDS 3G e com a Puzzleduc, o Vice-Presidente CM Vila de Rei, Paulo César Luís, destacou, segundo pode ler-se em nota de imprensa, que foi possível “voltar a proporcionar uma celebração que primou pela alegria e diversão de todos os presentes. Estiveram reunidas cerca de 170 pessoas, com muitas e variadas atividades conjuntas, numa iniciativa que voltou a destacar-se pelo contacto intergeracional que proporcionou”, termina.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome