Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Autarquia entregou cabazes de Natal a famílias carenciadas

A Câmara Municipal de Vila de Rei voltou a assinalar a época natalícia com a entrega de 20 cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do concelho.

- Publicidade -

No total foram entregues cabazes a 20 aglomerados familiares, contabilizando mais de 465 produtos alimentares, que proporcionaram assim um melhor Natal a cerca de 60 habitantes do concelho de Vila de Rei.

A seleção das famílias apoiadas foi feita pelo gabinete de Ação Social e Saúde da autarquia de Vila de Rei, através de critérios que tiveram em conta as condições de vulnerabilidade económica, o maior número de elementos do agregado familiar e a situação de empregabilidade dos seus membros.

- Publicidade -

Os cabazes de Natal oferecidos foram criados graças à recolha de alimentos realizada durante a XI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, bem como através da doação de produtos feita pela JSD de Vila de Rei, Lagar de Vila de Rei e Minipreço de Vila de Rei.

Presente na entrega dos cabazes, o vice-presidente da autarquia, Paulo César, adiantou que “o município de Vila de Rei, através deste gesto de que muito se orgulha e que já se realiza há vários anos, pretende que os agregados familiares vilarregenses mais carenciados possam receber alguns bens de primeira necessidade que irão, certamente, proporcionar um Natal mais digno a todas estas famílias.”

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome