O Vilarregense FC organiza uma aula aberta de yoga este domingo, dia 4 de agosto, às 18h45. A iniciativa é gratuita e faz parte da programação desportiva da XXX Feira de Enchidos, Queijo e Mel.
A organização lembra os diversos benefícios que a prática da modalidade traz, como a diminuição do stress e ansiedade, o facilitar do processo de emagrecimento, alívio das dores corporais e auxílio no controlo da pressão e dos batimentos cardíacos, bem como a melhoria da qualidade do sono.
Deste modo, a aula é aberta a toda a população, sendo que os participantes apenas deverão levar consigo, além de roupa desportiva, tapete de yoga ou toalha de praia.
Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.