Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Associação Humanitária condecorou Bombeiros Voluntários

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei procedeu, no passado dia 19 de setembro, dia do feriado municipal, à condecoração através da Imposição de Medalhas de Assiduidade, aos elementos do Quadro Ativo “pelo respeito, esforço e dedicação na prestação dos anos de serviço e assiduidade para com a instituição”, lê-se em nota de imprensa da autarquia.

- Publicidade -

Foram atribuídas 8 Medalhas Grau Cobre pelos 5 anos de serviço prestado, 7 Medalhas Grau Prata pelos 10 anos de serviço prestado, 4 Medalhas Grau Ouro pelos 15 anos de serviço prestado e 11 Medalhas Grau Ouro pelos 20 anos de serviço prestado.

Na mesma nota pode ler-se que a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei reforça os seus agradecimentos e reconhecimento aos membros da corporação pela “sua presença, empenho, esforço e dedicação, bem como os bons serviços prestados à comunidade”.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome