Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Assembleia Diocesana juntou mais de 200 pessoas

O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, no dia 20 de fevereiro, a 7ª Assembleia Diocesana da Pastoral Social e Mobilidade Humana, numa iniciativa que contou com a presença de D. Antonino Dias, Bispo da diocese de Portalegre – Castelo Branco.

- Publicidade -

Na ocasião esteve também o presidente da Assembleia Municipal de Vila de Rei, Paulo Brito, o Pároco de Vila de Rei, Padre João Pires Coelho, e Elicídio Bilé, diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral Social e Mobilidade Humana.

Mais de 200 participantes estiveram presentes na sessão, entre sacerdotes, membros das Misericórdias e outras instituições sociais e representantes dos vários grupos e movimentos pastorais da diocese de Portalegre e Castelo Branco

- Publicidade -

A ação, organizada pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Social e Mobilidade Humana com o apoio do Município de Vila de Rei, teve como principal temática “A Misericórdia – Coração da Identidade Cristã”, na sequência da vivência do Ano Jubilar da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco a 11 de abril de 2015.

O presidente da Assembleia Municipal de Vila de Rei, Paulo Brito, destacou “a importância do debate sobre o relevante papel dos projetos desenvolvidos pelas Misericórdias na sociedade atual, tendo estas tido a oportunidade de, em conjunto, partilhar as suas visões, motivações, problemas e soluções para que possam por em prática todas as suas ideias em prol do bem-estar da comunidade”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here