A Câmara Municipal de Vila de Rei aprovou recentemente a contratação de três empréstimos, no valor total de cerca de 600 mil euros, para a concretização de diversas obras no concelho.
Estes empréstimos, cuja autorização já havia sido aprovada na última reunião da Assembleia Municipal de Vila de Rei em dezembro passado, destinam-se a financiar as obras de ampliação da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal (100 mil euros), bem como a beneficiação de diversos arruamentos no concelho de Vila de Rei (90 mil euros).
O outro contrato de empréstimo aprovado, no valor de 409 mil euros, servirá para financiar a pavimentação da ER 348 entre Palhota e Amêndoa, a reabilitação da estrada entre Lagoa Fundeira e Vilar do Ruivo com ligação ao Monte Novo, o alargamento e beneficiação da estrada de ligação entre Macieira e Vilar, bem como a reabilitação e beneficiação do acesso ao Centro Geodésico de Portugal.
Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.