Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Alunos fizeram a festa para dar boas-vindas ao Natal (C/VIDEO)

Os alunos do Pré-Escolar e Primeiro Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei despediram-se do primeiro período letivo com uma Festa de Natal, que teve lugar no Auditório Municipal de Vila de Rei, na tarde de 14 de dezembro.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, entre os cerca de 110 alunos, professores e encarregados de educação, estiveram presentes mais de 200 pessoas que lotaram o Auditório para assistir ao momento dinamizado pelos pequenos artistas do dia.

Entre apresentações musicais e teatrais, também os Encarregados de Educação surpreenderam, por via da dinamização de uma peça de teatro alusiva ao Natal.

- Publicidade -

Quem também não quis ficar de fora foram os alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei, ao brindarem os presentes com cânticos alusivos à quadra.

Presente na sessão esteve o vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo César Luís, que, segundo pode ler-se em informação enviada à imprensa, referiu que “é sempre com o maior dos prazeres que o Município colabora com o Agrupamento de Escolas de Vila de Rei para a realização da Festa de Natal, proporcionando uma tarde repleta de diversão e alegria, com o Espírito Natalício que marca desta época”.

A galeria de fotos da festa está disponível no site da autarquia.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome