Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Acesso interdito aos passadiços do Penedo Furado afeta percursos pedestres

Na sequência do encerramento da Praia Fluvial do Penedo Furado e acesso aos passadiços, devido às elevadas precipitações ocorridas entre 19 e 20 de dezembro e consequentes inundações e aluimentos, o município informa que os percursos pedestres com passagem neste local encontram-se interditos.

- Publicidade -

Os percursos pedestres em questão são o PR3 – Trilho das Bufareiras, a GR 44 – Grande Rota da Prata e do Ouro e a GR 33 – Grande Rota do Zêzere.

A autarquia solicita a todos os pedestrianistas para o respeito das interdições mencionadas, uma vez que estas se devem sobretudo pela necessidade de salvaguarda da segurança e integridade física das pessoas.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome