Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Aberto concurso para ampliação de Escola Secundária

Com um prazo de execução de oito meses, foi lançado o concurso público para a empreitada de remodelação e ampliação da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal, em Vila de Rei, que representa um investimento de cerca de 700 mil euros.

- Publicidade -

Entre os trabalhos a executar encontram-se, entre outros, a construção de seis novas salas e de um pavilhão coberto, a remoção de todas as estruturas em fibrocimento e colocação de novas em material ecologicamente mais limpo e a execução de arranjos exteriores com a inclusão de um pista de ciclismo e uma pista de manutenção.

As propostas para a execução da obra devem ser submetidas através da plataforma disponível em www.acingov.pt, com um valor máximo de base de procedimento de 700 mil euros e com um prazo de execução de oito meses.

- Publicidade -

O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “as obras de ampliação e remodelação da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal enquadram-se na forte aposta do município na área da Educação, criando as melhores condições possíveis para que as nossas crianças e jovens possam desenvolver todas as suas aptidões com vista ao seu melhor desenvolvimento e sucesso escolar.”

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome