Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: 20 lotes do Vale Galego para venda em hasta pública

O Câmara Municipal de Vila de Rei aprovou, em reunião ordinária realizada a 5 de janeiro, a abertura de hasta pública para a venda de 20 lotes no Loteamento Vale Galego – Fase 2B.

- Publicidade -

Encontram-se assim disponíveis para aquisição 20 lotes, com um valor base de 22,5 euros por metro quadrado, num espaço privilegiado na sede do concelho.

Os interessados deverão entregar as suas propostas, contra recibo ou por via postal sob registo e com aviso de receção, na Divisão Financeira de Património e Ambiente da Câmara Municipal de Vila de Rei até às 16h do dia 30 de março.

- Publicidade -

A abertura das propostas será realizada em sessão pública, na Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho, pelas 15h do dia 31 de março, nela podendo participar os concorrentes ou os seus representantes devidamente credenciados.

O Programa de Procedimento e o respetivo Caderno de Encargos podem ser consultados em www.cm-viladerei.pt.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here