Vila de Rei: 150 avós e netos comemoraram Dia dos Avós

Foto: CM Vila de Rei

A piscina municipal descoberta de Vila de Rei foi o palco das celebrações do Dia dos Avós, esta terça-feira, dia 26 de julho, numa iniciativa conjunta da autarquia local, equipa do CLDS 3G e Puzzleduc.

Ao longo de toda a manhã, cerca de 150 avós e netos participaram em diversas atividades, onde a interação entre os participantes e o contacto intergeracional foi uma constante.

Os participantes receberam ainda, como lembrança, uma fotografia entre avós e netos que assinalou este dia diferente, repleto de boa disposição.

PUB

Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, que esteve presente nestas comemorações, juntamente com o vice-presidente, Paulo César Luís, e o vereador Jorge Tavares, aproveitou para destacar “a realização destas celebrações que uniram avós e netos num dia repleto de muita animação. Juntámos 150 avós e netos que participaram em várias atividades em conjunto, tornando este dia bastante especial para todos os presentes”.

As celebrações do Dia dos Avós terminaram com um almoço-convívio, oferecido pelo Município, nas instalações da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here