Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: 148 pessoas participaram em prova sobre produtos fitofarmacêuticos

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, recebeu esta quinta-feira, dia 31 de março, uma prova de conhecimentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos, numa iniciativa promovida pela DRAP Centro, em parceria com o Município de Vila de Rei e o CLDS 3G.

- Publicidade -

A iniciativa contou com a participação de 148 pessoas, divididos em duas turmas, numa prova que contou com uma componente teórica e um exame de avaliação.

A prova de conhecimentos pretendeu que os participantes dominassem áreas como a identificação do meio de luta mais adequado para um determinado problema, interpretação dos rótulos das embalagens dos produtos fitofarmacêuticos, realização dos cálculos concentração/dose e respetiva preparação da calda, procedimentos de limpeza do equipamento de aplicação, entre outros, informou a autarquia vilarregense.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome