- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | GNR acaba com prostituição na estrada de Atalaia

Os empresários da Zona Industrial de Atalaia pediram à Câmara de Vila Nova da Barquinha e esta, por sua vez, solicitou intervenção da GNR para que se acabasse com a imagem degradante das prostitutas à beira da EN 110 na zona da Atalaia.

- Publicidade -

Até há poucos meses várias mulheres dedicavam-se à prática da prostituição ao longo da EN 110 entre a localidade de Atalaia e o limite com o concelho de Tomar. Alguns dos terrenos onde paravam são propriedade da Câmara, nomeadamente em frente ao parque empresarial.

Foram, aliás, alguns empresários que intercederam junto da autarquia para que se acabasse com a prostituição naqueles terrenos.

- Publicidade -

Conforme explicou o presidente da edilidade, Fernando Freire, a GNR abordou as prostitutas numa “atitude pedagógica” explicando que não podiam estar ali, abordagem que surtiu efeito.

Excetuando casos pontuais, já não se veem mulheres sentadas à beira da EN 110 ou dentro de automóveis à espera dos clientes.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Até há poucos meses?…..estavam lá à 15 dias……mas só acabaram por mais 15 dias porque o poder dos chulos que as obrigam a prostituir-se é mais ganancioso que a fome delas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome