Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: União de Tomar despachou Moçarriense em 45 minutos (com áudio)

20 de Setembro 2015, 17 horas, Tomar

- Publicidade -

União F.C.I. Tomar 5 – CCRD Moçarriense 0

“Sem história” podia ser o título desta crónica sobre o jogo entre o União de Tomar e o Moçarriense, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, tal a facilidade com que a equipa nabantina resolveu o jogo a seu favor.

- Publicidade -

Mercê de uma entrada forte no jogo, com um ritmo alto, praticamente não deixando o seu adversário sair do seu meio-campo, e aproveitando o facto do Moçarriense se apresentar desfalcado de alguns jogadores que não compareceram ao jogo e que fez com que Diogo Ferreira tivesse que improvisar na constituição do onze inicial.

Certo é que  os comandados de Lino Freitas, à passagem da meia-hora da primeira parte ,já venciam por 4-0, tendo poucos minutos depois marcado o quinto e ultimo golo da partida.

Perante a inoperância da sua equipa, o técnico moçarriense aproveitou o intervalo para promover algumas mexidas tácticas e acertos posicionais no xadrez e no segundo tempo já se assistiu a uma partida mais equilibrada, isto conjugado também com um claro abaixamento de ritmo por parte dos tomarenses.

Vitória clara e inequívoca do União de Tomar perante um Moçarriense que nada teve que ver com a equipa que tinha vencido o Ouriense na primeira jornada.

Ficha do jogo:

Estádio Municipal de Tomar

UNIÃO FUTEBOL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE TOMAR

Telmo, Rui China (Queijinho), Filipe (Natividade), Pedro Figueiredo, André, Joca, Pelé, Bruno Araujo, Mauro Valente (Faustino), Tiago Vieira e David Vieira

Suplentes: Francisco, Queijinho, Faustino, Natividade, Cochicho, Hugo e Saldanha.

Treinador: Lino Freitas

CENTRO CULTURAL RECREIO E DESPORTO MOÇARRIENSE

Diogo Jesus, Tiago Martinho, João Madeira, João Sabino, João Patricio, Kevin Gaspar (Ricardo Lopes), Fábio Félix, Tiago Laranjeira, Fábio Costa, Rafael Moura e Ricardo Santos (João Faustino).

Suplentes: Ricardo Lopes e João Faustino

Treinador: Diogo Ferreira

Marcadores: Pelé (2), Pedro Figueiredo, Mauro Valente, David Vieira.

A opinião dos treinadores:

Lino Freitas
Lino Freitas, treinador do União de Tomar

 

 

 

 

 

 

 

Diogo Ferreira moçarria
Diogo Ferreira, treinador do Moçarriense

 

 

 

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome