Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ÚLTIMA HORA/Tomar: Bombeiros retiram cadáver da albufeira de Castelo do Bode

Os bombeiros de Tomar e Abrantes resgataram hoje, quinta-feira, pouco depois do meio-dia, das águas da albufeira de Castelo do Bode, o corpo de um homem que estava desaparecido desde terça-feira, 5 de abril, e que a família e as autoridades admitiam que pudesse estar naquele local.

- Publicidade -

O homem, de 28 anos, residente na aldeia de Casa Nova, na freguesia da Serra, Tomar, e de acordo com a GNR de Tomar, deixou alguns documentos e ainda o telemóvel junto de espelho de água pelo que, de imediato, a família contactou a Guarda Nacional Republicana que, por sua vez, pediu auxílio aos bombeiros.

De acordo com o apurado, o homem apresentava um historial depressivo.

- Publicidade -

No local, junto à Praia Fluvial do Bugarrel, concelho de Tomar, esteve uma equipa de cinco mergulhadores dos Bombeiros de Abrantes e dois elementos dos Bombeiros Municipais de Tomar, com uma embarcação, e ainda a GNR, que destacou para a zona uma patrulha a cavalo e elementos do Serviço de Proteção e Natureza (SEPNA).

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here