Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Seiça sagra-se Campeão Nacional da Inatel em futebol de 11

A equipa do do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, concelho de Ourém, acaba de sagrar-se Campeã Nacional de Futebol de 11 da Fundação Inatel, ao vencer o CCD Pigeirense (Vice-Campeão de Aveiro) por 2-0, trazendo assim o título nacional para a região do Médio Tejo.

- Publicidade -

No jogo disputado no Parque de Jogos 1º de Maio em Lisboa, ao intervalo registava-se um empate a zero, mas a equipa comandada por Armando Pessoa, carimbou a vitória no Nacional da Inatel na segunda parte, através dos golos de JP (64′) e Filipe Gaspar (77′).

Este é o primeiro título da história da equipa de Seiça.

- Publicidade -

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here