Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ÚLTIMA HORA: Renato Dias já não é o treinador da União Abrantina (com áudio)

Soube-se ao final da tarde de hoje, que a Comissão Administrativa da União Desportiva Abrantina decidiu terminar o vinculo existente entre o clube e o treinador Renato Dias.

- Publicidade -

A principal razão apontada pelo Director Desportivo da equipa do concelho de Abrantes, Paulo Fernando “Seninho”, para esta decisão é o facto do treinador ter perdido a confiança do plantel, o que estava a levar a algum afastamento dos treinos e a algum mal estar. O Director Desportivo disse que esta era uma situação que já tinha vindo a ser falada a algum tempo e agora teve o seu epilogo, garantindo não ser por resultados que Renato Dias sai da Abrantina.

Renato Dias foi apanhado de surpresa, não encontrando qualquer razão para um desfecho destes, não concordando com as razões apresentadas pela Comissão Administrativa que gere os destinos do clube de Abrantes, pois as faltas dos jogadores aos treinos sempre foram justificadas com compromissos profissionais, de estudo e lesões.

- Publicidade -

Paulo Fernando “Seninho”

IMG_20151219_170736
Paulo Fernando

 

Renato Dias

IMG_5561
Renato Dias

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome