Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Última hora: Os Patos vencem CB da Golegã e estão na final da Taça

A equipa do CD “Os Patos” carimbou a passagem à final da Taça de Futsal de Seniores da Associação de Futebol de Santarém, ao vencer há poucos instantes, no pavilhão do Pego em jogo a contar para a 2ª Mão das Meias-Finais da competição, a equipa da Casa do Benfica da Golegã por X-X.

- Publicidade -

Ao intervalo registava-se um 3-1, que deixava no ar o sentimento de eliminatória fechada. Foram os forasteiros os primeiros a marcar, logo no primeiro minuto, por intermédio de Ricardo Laranjinha, aproveitando a passividade da defensiva da casa, mas a equipa de Rossio ao Sul do Tejo foi paulatinamente impondo o seu jogo, e mesmo sem acelerar muito construiu a reviravolta no marcador, até ao 3-1 com golos de Fábio Farinha, Bruno Oliveira e Hugo Bonacho.

Na segunda parte foi apenas o controlar do tempo e do resultado, com nova vitória por 4-2, com golos de Hugo Bonacho e Bruno Oliveira (3), tendo marcado pelos goleganenses, Ricardo Laranjinha e o guarda-redes Jorge (numa iniciativa individual de baliza a baliza). Estabelecendo assim o resultado final de 7-3.

- Publicidade -

_MG_4387
Bruno Oliveira marcou quatro dos sete golos dos Patos.

Já na primeira mão a equipa do concelho de Abrantes tinha vencido por 7-5, confirmando hoje a sua superioridade e a merecida passagem à Final, onde poderá juntar a Taça ao Campeonato já conquistado.

Jogaram pelos Patos: Vitor Cartaxo, Bruno Oliveira, Gonçalo Santos, Ricardo Felício e Fábio Farinha

Outras opções: Pedro Afonso, Hugo Bonacho, Pedro Rosado, Dante Soares, Eduardo Fonseca e Diogo Duarte

Treinador: João Paulo

Jogaram pela Casa do Benfica da Golegã: Jorge Lopes, Ricardo Laranjinha, André Prates, Luís Carvalho e João Policarpo

Outras opções: António Mendes, Rodrigo Ferreira, Fábio, Nuno Galrinho e Filipe Feijão

Treinador: Pedro Sousa

A partida foi arbitrada por João Ventura e Carlos Condeço, sendo cronomitrista Filipe Rodrigues. Tiveram uma tarde sem sobressaltos, que podia ter ficado estragada, muito pela passividade disciplinar que mostraram em algumas picardias entre jogadores. Mostraram por 4 vezes a cartolina amarela (duas para cada lado).

A final da Taça de Futsal da Associação de Futebol de Santarém está marcada para o próximo sábado, 21 de maio, pelas 17 horas em Almeirim.

_MG_4332
Hugo Bonacho atira a contar para o 3-1

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome