Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Atletismo: Mariana António faz mínimos para o Mundial de Juniores

Mariana António, atleta do Sporting Clube de Abrantes, alcançou há instantes os mínimos nos 100 metros barreiras, para o Campeonato do Mundo de Juniores que se realizará entre 19 e 24 de julho de 2016 na Polónia.

- Publicidade -

A abrantina ficou em terceiro lugar na final dos 100 metros barreiras do Meeting Internacional de Santo António, que se realizou este fim de semana em Lisboa, atrás de Lecabela Quaresmo do Benfica, vencedora, e de Olímpia Barbosa do Sporting, segunda classificada.

Mais importante que o posto final foi mesmo a marca alcançada. Os 14.15 segundos com vento regulamentar de 1.2 m/s com que terminou a prova garantem-lhe a presença no Mundial de Juniores de Atletismo, sendo a sexta portuguesa apurada para o evento.

- Publicidade -

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome