Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Última Hora: Jogo Sp.Ideal – Fátima cancelado após decisão federativa

Já é conhecida a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, quanto ao jogo que o Fátima teria que realizar hoje na Ilha de São Miguel.

- Publicidade -

Em cima da mesa estavam duas soluções que dependiam da decisão Federativa. O agendamento já hoje de nova data para o jogo, não indo a equipa do Fátima este fim de semana para os Açores ou a ida da equipa do CDF para os Açores, com o jogo a realizar-se amanhã, domingo 11 de setembro.

No entanto e após confirmação da não existência de voos, amanhã e segunda-feira, da Ilha de São Miguel para o continente, a FPF decidiu cancelar o jogo e reagendá-lo para data a definir.

- Publicidade -

Nas redes sociais o Departamento de Comunicação do Centro Desportivo de Fátima, na pessoa do seu Diretor Afonso Guerreiro, publicou o seguinte comunicado:

“Por motivos de logística aeronáutica o jogo de hoje entre o Sporting Clube Ideal vs Centro Desportivo de Fátima, Futebol, SAD, foi cancelado.
Será remarcado brevemente.
O Centro Desportivo de Fátima, Futebol, SAD, informa que dado o tratamento que sofreu no aeroporto de Lisboa, por parte da companhia aérea, já apresentou uma reclamação e irá levar a presente situação até que sejam apuradas as demais responsabilidades.
Nota de Agradecimento à agência Cosmos – Viagens e Turismo, S.A., bem como à Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Santarém pela ajuda em todo este processo.”

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome