Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Última hora (Futebol): Mação elimina Samora Correia nas grandes penalidades (com áudio)

A Associação Desportiva de Mação apurou-se há poucos instantes para os Quartos-de-Final da Taça do Ribatejo de Seniores, ao vencer o Samora Correia no desempate pela marcação de grandes penalidades.

- Publicidade -

No final dos 90 minutos regulamentares registava-se um empate a um golo, tendo a equipa da casa estado em vantagem num golo aos 50 minutos de penalti, ao que os homens da “Catedral do Presunto” responderam com um golo de Persi aos 73 minutos. Registo ainda para uma expulsão, por acumulação de amarelos, nos homens da casa ao minuto 51.

Não havendo lugar a prolongamento, passou-se diretamente para as grandes penalidades onde a equipa de Mação venceu por 4-3. Persi e Esteves falharam, Lélé, Diogo Rocha, Samuel e Bruno Lemos marcaram. Destaque ainda para João Rosa que defendeu duas grandes penalidades.

- Publicidade -

A equipa de Mação fica agora a aguardar o desfecho do jogo de amanhã entre a União Abrantina e o Fátima, para ficar a conhecer com quem jogará os Quartos-de-Final da prova, no Campo Municipal Agostinho Pereira Carreira em Mação.

A Associação Desportiva de Mação alinhou com o seguinte onze:

João Rosa, Diogo Rocha, Bernardo (Marcos Patrício), Lélé, João Vitor, Esteves, Rui Sousa (Saul), Bruno Lemos, Persi, Rui Bento e Pedro Louro (Samuel)

Suplentes: Mário, Saul, Samuel, Tenta, Marcos Patrício, Rodrigo e Jorge

Treinador: Paulo Costa

A opinião do treinador

Paulo Costa
Paulo Costa

 

IMG_1852
AD Mação – Foto de arquivo

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here