Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Última Hora: Equipa do Fátima ainda não viajou para os Açores

A equipa do Centro Desportivo de Fátima continua em Portugal continental e ainda não sabe se irá viajar para os Açores.

- Publicidade -

Como mediotejo.net noticiou a equipa do concelho de Ourém que milita no Campeonato de Portugal tinha voo marcado para a Ilha de São Miguel por volta das 19 horas de ontem, sexta-feira 9 de setembro, mas uma avaria no velocímetro da aeronave que a iria transportar até ao Arquipélago dos Açores levou a um adiamento do voo.

Segundo João Henriques, treinador da equipa de Fátima, ainda houve uma tentativa de descolar às 20 horas, mas voltaram a parar, situação que ainda gerou algum susto devido a uma travagem de emergência e só saíram do aparelho por volta das 22.15 horas.

- Publicidade -

Por volta das 23.30 horas, e sem qualquer justificação ou indicação da hora do voo, foi anunciado pela transportadora que iriam ser distribuídos uns snacks e umas águas aos passageiros do voo.

Por volta das 2 horas da madrugada houve a confirmação de que já não haveria voo, o que obrigou a que a delegação do Fátima tivesse que ser dividida por três unidades hoteleiras da capital portuguesa.

Por esta altura já existe confirmação da hora de novo voo, será por volta das 13.30 horas, mas isso implica que a equipa de Fátima não se consiga apresentar dentro do tempo regulamentar, no Estádio Municipal da Ribeira Grande, para defrontar o Sporting Ideal.

Em cima da mesa estão duas soluções que dependem do decisão Federativa. O agendamento já hoje de nova data para o jogo, não indo a equipa do Fátima este fim de semana para os Açores ou a ida da equipa do CDF para os Açores, com o jogo a realizar-se amanhã, domingo 11 de setembro.

Relembre-se que este jogo estava inicialmente marcado para o dia 11 de setembro, mas devido a dificuldades de ligações aéreas entre a Ilha dos Açores e continente, houve que antecipar por um dia a data do mesmo. Ao que sabemos as dificuldades de voo mantêm-se, pelo que, não é garantido que amanhã haja voo para trazer de volta a equipa do Fátima.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here