Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

BTT: David Rosa desiste na prova dos JO Rio 2016

David Rosa, ciclista de Fátima, acaba de desistir na prova de BTT dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Naquela que era uma das últimas provas dos JO do Rio, David Rosa, entrava com a ambição de melhorar o 23º lugar obtido em Londres 2012 e tal como referiu ao mediotejo.net, “num bom dia”, entrar no Top 10.

IMG_20160821_172404

- Publicidade -

O certo é que o atleta do concelho de Ourém, que partiu no meio do pelotão, rolou na 22ª posição durante algum tempo, mas quando começava a “galgar” algumas posições partiu a roda de trás da sua bicicleta e foi obrigado a desistir.

O azar bateu à porta de David Rosa quando a prova entrava no seu segundo terço. O fatimense ainda tentou fazer parte o percurso a pé, com a “máquina” na mão, mas ia perdendo muitas posições, rapidamente caiu para o 40º lugar, acabando por desistir.

IMG_20160821_172603 IMG_20160821_172408

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome