Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Bairrense vence Envendos na Final da Série 2 da Inatel

A equipa do Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo Bairrense, venceu há instantes a Final da Série 2, Troféu Prof. José Gameiro, do Campeonato Distrital de Futebol da Inatel de Santarém.

- Publicidade -

Em jogo realizado no Campo Municipal Agostinho Pereira Carreira em Mação, a equipa do concelho de Ourém, bateu o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos, concelho de Mação, no desempate pelo marcação de grandes penalidades.

Ao intervalo registava-se um 2-1 favorável à equipa de Envendos, com um bis de Rodrigo Brisida, tendo marcado pelo Bairrense Gonçalo Ferreira.

- Publicidade -

Na segunda parte os Envendos alargaram a vantagem, novamente por Rodrigo Brisida, mas o querer da equipa do Bairrense, fez com que no final dos oitenta minutos regulamentares se registasse um empate a 3-3, devido aos golos de Vasco Pereira e André Bento.

No desempate pela marcação de grandes penalidades a equipa do Bairrense venceu por 8-7, tendo sido necessário a marcação de 9 grandes penalidades.

_MG_4406
GCDR Bairrense

_MG_4411
CSCD Envendos

(mais desenvolvimentos sobre este tema com a publicação da crónica do jogo)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome