Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Amoreira vence Taça Agência de Santarém da Inatel

O CCD de Amoreira venceu há minutos a Taça Agência de Santarém da Inatel.

- Publicidade -

Na final disputada esta tarde, debaixo de intenso calor em Rebocho, concelho de Coruche, a equipa do concelho de Abrantes reconquistou o título, ao bater no desempate na marcação por grandes penalidades a equipa de Seiça.

No final dos 80 minutos regulamentares registava-se um empate a uma bola, com os golos a serem apontados nos últimos três minutos do tempo regulamentar. Na marcação das grandes penalidades a equipa de Amoreira foi mais forte, vencendo por 4-1.

- Publicidade -

A figura do desempate foi Tiago Mendes, guarda-redes de Amoreira, que defendeu dois castigos máximos, sendo considerado o homem do jogo.

_MG_2106
Festa de Amoreira em Rebocho

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome