Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Amoreira na Final da Inatel ao vencer Santa Justa nos penaltis

A Amoreira garantiu o apuramento para a Final do Campeonato Distrital da Inatel, ao vencer no sábado a equipa da União Desportiva do Sorraia – Santa Justa, no desempate pela marcação das grandes penalidades.

- Publicidade -

No final dos 80 minutos regulamentares registava-se um empate a uma bola, tendo a equipa de Amoreira vencido nas grandes penalidades por 6-5.

A equipa do concelho de Abrantes esteve a perder por 1-0, resultado com que se atingiu o intervalo, mas Cláudio no primeiro minuto da segunda parte restabeleceu a igualdade, que durou até ao apito final.

- Publicidade -

Com esta vitória, os comandados de Tó Santos marcam presença em Mação, no próximo domingo, onde vão lutar pelo título de campeões distritais da Inatel de Santarém.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome