- Publicidade -

Quinta-feira, Dezembro 9, 2021
- Publicidade -

Uber Eats arranca em Abrantes com serviço de entregas ao domicílio

O Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições ao domicílio, já está disponível em Abrantes. A seleção de restaurantes do Uber Eats em Abrantes inclui opções favoritas como o São Lourenço by Trincanela e o Café Restaurante Sopadel. Além da parceria exclusiva com a McDonald’s estão também disponíveis opções como a Telepizza, entre outros.

- Publicidade -

Face ao atual período que o setor da restauração atravessa, o Uber Eats dispõe da aplicação – Restaurant Manager – para “ajudar os seus restaurantes parceiros a avaliar diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorar o volume de vendas através da monitorização e análise de vendas, tendências e objetivos”, lê-se em nota de imprensa.

Os insights dos clientes disponíveis no painel desta nova app “vão permitir ajudar os restaurantes a analisar a melhor interação a adotar com os utilizadores das suas lojas no Uber Eats – desde o feed ao menu, até ao carrinho e o próprio check-out. Desta forma, são facultados aos restaurantes insights exclusivos sobre os seus negócios e do comportamento dos utilizadores”, acrescenta.

- Publicidade -

Desde o início da pandemia 2020, o Uber Eats disponibiliza ainda uma nova opção para restaurantes – Pedidos Online. Esta opção da plataforma permite aos restaurantes que aderirem receber pedidos de entrega e de recolha através do seu próprio website, mas com toda a tecnologia, rede de parceiros de entrega, serviço de pagamentos e suporte ao cliente do Uber Eats.

Este serviço tem uma taxa de serviço descontada de 10%, uma redução em relação à taxa de serviço base do serviço completo do Uber Eats para restaurantes.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 65% da população portuguesa, disponível em mais de 60 cidades nacionais, numa oferta que inclui mais de 6.000 restaurantes disponíveis em Portugal.

Para celebrar este lançamento, o Uber Eats vai oferecer um desconto de 10€ em todos os pedidos a partir de 15€. Basta fazer download da aplicação no smartphone e inserir o código: OLAABRANTES. A oferta é válida até ao dia 30 de maio. 

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome