Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Troféu Nacional de Perícias: António Alexandre entra para conquistar o título

Tem inicio este fim de semana mais uma edição do Troféu Nacional de Perícias.

- Publicidade -

A edição de 2016 da competição organizada pelo Slalom Clube de Portugal é composta por 19 etapas. O inicio é este sábado, 26 de março, em Chão de Couce, concelho de Ansião e o fim a 2 de outubro em Setúbal. Pelo meio tem uma etapa a 29 de maio em Vila Nova da Barquinha e outra a 26 de junho na aldeia do Pego.

Mais uma vez e como sido hábito nos últimos 39 anos, António Marques Alexandre, o conhecido Alex da Carpego, entra com ambições ao título e para isso volta a contar esta época com o seu “amuleto”.

- Publicidade -

1
O “amuleto” de António Marques Alexandre está pronto para voltar a lutar por vitórias.

O Mini com o qual já ganhou vários troféus está de volta, depois de um ano parado para reparação do motor. Com cerca de 400 quilos e 200 cavalos de potência faz 3,4 segundos dos 0 aos 100 quilómetos/hora, dando garantias para que Alex possa andar sempre no topo das provas.

António Alexandre, da Carpego Competição, que a época passada ficou em 2º lugar na Geral, contabiliza perto de 1600 provas realizadas, soma mais de 500 vitórias em provas e cerca de 30 títulos nacionais entre classificações gerais e de classe.

Nesta época, como tem sido hábito desde 1977, entra para conquistar mais um título de Campeão Nacional.

logo_team

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela pagina esta excelente.

    A reportagem sobre o Nosso Campeão de Perícias esta muito bem.
    Agradeço toda a publicidade ao Troféu Nacional de Pericia.

    Bem haja

    Saudações motorizadas

    Ofélia Miranda Tomás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here