Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal: Vinhos da Coelheira conquistam Uva d’Ouro 2016

O Casal da Coelheira tinto 2013 foi distinguido com a Medalha de Excelência no Concurso Uva d’Ouro 2016, no âmbito do qual foram ainda distinguidos como Melhor da Região os vinhos Casal da Coelheira branco 2015 e o Casal da Coelheira Reserva tinto 2013, anunciaram os seus responsáveis, na página oficial da empresa.

- Publicidade -

Quarenta e seis prémios de excelência e oitenta e dois de melhor da região foi o saldo da 4.ª edição do Concurso Uva de Ouro, onde estiveram cerca de 500 vinhos a concurso e que participaram numa prova cega certificada.

Os vinhos premiados do Uva de Ouro 2016, uma iniciativa do Continente, Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, foram revelados na passada sexta-feira, numa cerimónia de gala que decorreu no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos.

- Publicidade -

A organização do certame refere que esta iniciativa que “valoriza o conhecimento e o consumo do vinho, foi idealizada para colocar, ao dispor de todos os consumidores, a possibilidade de adquirir regularmente, nas prateleiras do Continente, vinhos com medalhas Uva de Ouro, sendo o concurso de vinhos Uva de Ouro reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome