- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Tramagal | Universidade sénior suspende atividade devido à pandemia

A direção da Associação de Reformados de Tramagal (ARTRAM) deliberou suspender todas as atividades na Universidade da Terceira Idade (UTIT) por tempo indeterminado devido a um caso positivo de covid-19 num colaborador, disse ao mediotejo.net o presidente Manuel Pio, dando conta que esta é uma medida preventiva e que não existe nenhum surto no seio da instituição.

- Publicidade -

“A suspensão das aulas e das atividades é por uma medida de precaução, tendo em conta que um colaborador acusou positivo, não havendo mais casos identificados até ao momento. Estamos atentos ao evoluir da pandemia e em breve a direção vai decidir se e quando haverá condições para a reabertura das aulas na Universidade Senior e se se realiza o almoço de natal”, previsto para 11 de dezembro, referiu o dirigente associativo.

A ARTRAM assinalou no dia 02 de outubro a abertura solene do ano letivo 2021-2022, momento que marcou o regresso ao ativo da UTIT, 18 meses após a interrupção das aulas devido à pandemia. 

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome