Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Universidade Senior abre inscrições para novo ano letivo

A Universidade da Terceira Idade de Tramagal (UTIT), ligada à Associação de Reformados da Freguesia de Tramagal (ARTRAM), abriu na segunda-feira, dia 27 de setembro, as inscrições para o ano letivo 2021-2022 e para a retoma das aulas presenciais.

- Publicidade -

A direção da ARTRAM/UTIT dá conta que as inscrições efetuam-se nas instalações da associação, entre as 15:00 e as 17:00, e que assegura transporte gratuito a quem tiver necessidade de apoio nas deslocações para as aulas e daí para o seu domicílio. Para solicitar o transporte deve contactar a ARTRAM pelos telefones: 241897454; 969858454; 961327584. 

A ARTRAM/UTIT anuncia ainda a realização no sábado, dia 02 de outubro, às 16:00, da abertura solene do novo ano letivo 2021-2022, sessão que vai decorrer nas instalações da sede da ARTRAM – Associação de Reformados de Tramagal, no antigo refeitório da MDF.

- Publicidade -

O momento vai contar com a presença de alunos, professores e população que queira assistir à cerimónia. A UTIT é coordenada por Berta Elias, com o apoio da direção da ARTRAM, atualmente presidida por Manuel Pio.

A direção da ARTRAM está ainda a aceitar inscrições de trabalho voluntário para ministrar aulas na Universidade Senior este ano letivo.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome