Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | TSU com eleições marcadas para dia 3 de maio

O Tramagal Sport União (TSU) tem eleições marcadas para esta sexta-feira, dia 31 de maio, às 21:00, em sessão ordinária que se vai realizar no auditório da Junta de Freguesia de Tramagal. O ponto 1 da Ordem de Trabalhos é a eleição dos novos corpos diretivos para o biénio 2019 a 2021 tendo a assembleia eleitoral sido convocada pelo presidente da Assembleia Geral do clube, Manuel Pio.

- Publicidade -

Da ordem de trabalhos constam dois pontos, (eleição dos corpos gerentes e informações), sendo que o atual presidente da direção, Luís Lopes, não se recandidata ao cargo. A reunião realiza-se em segunda convocatória, às 21:00, caso não estejam presentes mais de metade dos associados à hora marcada. Luís Lopes está a concluir o seu segundo mandato à frente do TSU, clube fundado a 1 de maio de 1922.

Na convocatória é lembrado que “apenas os sócios com mais de três meses de admissão no TSU gozam de capacidade eleitoral ativa (artº 18)”.

- Publicidade -

Luís Lopes, atual presidente do TSU, não se recandidata ao cargo. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome