- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tramagal | TSU coloca no mercado ‘Vinho do Centenário’ em parceria com Casal da Coelheira

O Tramagal Sport União (TSU), clube que assinala o 100º aniversário no dia 1 de maio de 2022, acaba de colocar no mercado o ‘Vinho do Centenário’, branco e tinto, engarrafado e com um rótulo dedicado. A parceria entre o TSU e o Casal da Coelheira na produção e comercialização engloba ainda uma campanha de lançamento válida até 31 de dezembro.

- Publicidade -

A partir de hoje, terça-feira, dia 21 de dezembro, já é possível adquirir nos pontos de venda o ” Vinho do Centenário”, estando o mesmo disponível no Bar no Campo de Jogos, na Adega do Casal da Coelheira, na Loja do Mercado Semanal, e junto dos elementos da direção do TSU. Até ao dia 31 de dezembro, o TSU promove uma campanha especial de lançamento aproveitando a quadra festiva, com os valores unitários do vinho branco a 3,27€ e do tinto a 3,55€, com preço igual em todos os pontos de venda.

TSU lança Vinho do Centenário

A par do lançamento do Vinho do Centenário, o TSU já lançou também o regulamento para o Concurso da Medalha Comemorativa da data festiva, estando as duas iniciativas integradas num programa mais vasto de celebrações a apresentar oportunamente.

TSU coloca no mercado vinho do Centenário em parceria com Casal da Coelheira
- Publicidade -

O concurso para a elaboração da medalha comemorativa, cujo regulamento pode consultar AQUI, é uma das iniciativas integradas no ciclo do Centenário do TSU e apresenta o dia 15 de janeiro como data limite para receção de propostas, estando a reunião de decisão do júri e anúncio do vencedor agendada para dia 22 de janeiro.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome