Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Teresa Paula Marques é a “Supernanny” portuguesa

A versão portuguesa do original inglês “Supernanny” (tradução livre de Superama) vai ser transmitida em breve pela SIC, com apresentação de Teresa Paula Marques. A psicóloga clínica de 51 anos, natural de Tramagal, com um doutoramento em psicologia da educação, vai ajudar os pais a impor disciplina e a lidar com as crianças.

- Publicidade -

O programa “Supernanny” existe em mais de 15 países. Trata-se de um formato de entretenimento que procura dar conselhos aos educadores de como incutir disciplina aos mais novos, entre outras dicas relacionadas com pedagogia.

Teresa Paula Marques vai dirigir a versão portuguesa, com estreia para breve na SIC. Licenciada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), com um mestrado em psicologia clínica e um doutoramento em psicologia da educação, a tramagalense vive atualmente em Lisboa, tendo trabalhado na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa.

- Publicidade -

Teresa Paula Marques é natural do Tramagal Foto: SIC

Foi colaboradora das revistas Viver com saúdeTeenager e Bravo, escrevendo ainda para revistas generalistas e aparecendo como especialista na área da psicologia em programas de televisão. Teresa Paula Marques é ainda autora das obras Cada jovem é um casoComo lidar hoje com os filhos: conselhos práticos de psicologia infantil e Compreender melhor o seu filho.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome