Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | SAT abre o palco a Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

A Sociedade Artística Tramagalense (SAT) traz esta sexta-feira a stand up comedy de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio ao Tramagal, em espetáculo protagonizado pela dupla João Paulo Rodrigues e Pedro Alves. A lotação de 350 lugares está já esgotada, segundo a organização.

- Publicidade -

Este espetáculo solidário, cujos lucros revertem para os Bombeiros de Constância e para obras na coletividade tramagalense começa às 22:00.

Os comediantes João Paulo Rodrigues e Pedro Alves estão a poucos meses de estrearem a sua mais nova produção, ‘Curral de Moinas’, filme que estreará nas salas de cinema em 2017 e contará uma nova aventura dos hilariantes Quim Roscas e Zeca Estacionâncio na fictícia aldeia que durante muito tempo foi palco das mais insólitas notícias que ambos apresentavam no Telerural.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here