Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Homem detido por posse de haxixe

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial do Tramagal, deteve no dia 4 de novembro um homem de 27 anos por posse e suspeita de tráfico de estupefacientes na freguesia de Tramagal, no concelho de Abrantes.

- Publicidade -

A detenção ocorreu na sequência de um patrulhamento num local isolado, tendo os militares avistado um indivíduo no interior de um carro, estacionado junto a uma barragem. Ao ser abordado, o suspeito revelou algum nervosismo, atitude que levou os militares a realizarem uma revista pessoal e a detetarem na sua posse 27 doses de haxixe.

Presente ao Tribunal Judicial de Abrantes foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

- Publicidade -

Tomar | Detenção por posse de arma de fogo

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra Integrada de Tomar, da Divisão Policial de Tomar, no dia 5 de novembro, pelas 18H00, no decurso de uma acção conjunta de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, com a colaboração da Autoridade Tributária e Autoridade Aduaneira, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um individuo de sexo feminino, com 51 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo, tendo-lhe apreendido 01 (uma) arma de caça e 19 (dezanove) cartuchos de 16mm.

A detida, proprietária de um dos estabelecimentos fiscalizados, foi constituída arguida e notificada para comparecer na quarta-feira dia 6, no Tribunal de Tomar.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome