Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Feira de Natal com música, teatro, artesanato e a “Rosa Mota”

A sétima Feira de Natal de Tramagal (Abrantes) decorre este fim-de-semana, no Largo dos Combatentes da Grande Guerra. No sábado (dia 21) a animação começa às 15h00 com a Mascote Koala, ao mesmo tempo dos Jogos Tradicionais. Meia hora depois atua o Grupo de Cavaquinhos ARTRAM, e às 16h00 há lugar um Concurso de Doçaria.

- Publicidade -

Pelas 17h00 atuam os músicos da Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo (JOST) e 45 minutos depois sobe ao palco a Banda West. Às 18h30 a cantora Lika lança o seu álbum ‘Back to Zero’, com concerto acústico e sessão de autógrafos, no Mercado Diário.

No domingo (dia 22) a eucaristia dominical decorre no Largo dos Combatentes ao meio dia. A partir das 14h30, o Pai Natal e o Duende vão andar na tradicional ‘Rosa Mota’, convidando todos aqueles que se lhes quiserem juntar num passeio de carroça. Pelas 15h30 está agendada uma peça de teatro, o espetáculo ‘e-Nat@l’, e uma hora mais tarde o Duende ‘Fantas’ promete divertir com a sua música itinerante.

- Publicidade -

A Feira de Natal de Tramagal conta ainda com a presença do próprio Pai Natal, doçaria, artesanato, petiscos, pinturas faciais e animação de rua.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome