Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

TramagaL: Cistus organiza hoje Feira Franca de Páscoa no Mercado da Vila

O espaço do mercado do Tramagal acolhe este domingo, dia 20 de março, mais uma edição da Feira Franca, entre as 10h e as 19h, uma edição Especial Páscoa, numa iniciativa da Associação Juvenil Cistus.

- Publicidade -

A Cistus, como Associação Juvenil de Apoio ao Desenvolvimento Local, tem vindo a desenvolver várias iniciativas na Vila de Tramagal, entre as quais, hoje, esta Feira Franca Especial Páscoa, a decorrer durante todo o dia no espaço do mercado da Vila, onde se vende de tudo um pouco, desde legumes e hortaliças, e vestuário, por exemplo.

Hoje, na Feira Franca Especial Páscoa, estão presentes mais de 20 vendedores de Tramagal, Abrantes e Constância, com preços especiais para produtos como velharias, bijuterias, doces de Páscoa, bolos, chocolates, amêndoas, pão caseiro e café, produtos de beleza, artigos esculpidos em madeira, e muito mais.

- Publicidade -

“Pretendemos dinamizar o Tramagal com atividades de fim-de-semana, para que a população da Vila possa usufruir delas o melhor possível, e também para ocupar os fins-de-semana em que, por vezes, não existe qualquer tipo de atividade na qual as pessoas possam participar”, destacou ao mediotejo.net Vânia Constantino, da Cistus.

Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia do Tramagal.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome