Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Tramagal | Circulação condicionada por despiste de camião nas “curvas do Tramagal”

Um despiste ocorrido esta tarde com uma viatura pesada de mercadorias nas curvas do Tramagal está a obrigar a que a circulação rodoviária se processe naquele local de forma condicionada, uma vez que o camião ocupa uma faixa de rodagem.

- Publicidade -

O camião cisterna, deslocava-se no sentido Rossio-Tramagal, tendo o despiste ocorrido cerca das 15:20. A GNR está no local coordenando a circulação de trânsito na via disponível na EN118, que liga Tramagal ao Rossio ao Sul do Tejo, não havendo feridos a registar.

As condicionantes de circulação vão manter-se no local até ao restabelecimento da situação, pelo que as autoridades apelam a que se circule com redobrada precaução.

- Publicidade -

As “curvas do Tramagal” são assim designadas por, num percurso de pouco mais de 5 quilómetros, que liga Tramagal ao Rossio ao Sul do Tejo, existirem cerca de 50 curvas e contracurvas para serem vencidas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome