Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Atropelamento na EN 118 ceifa vida em acidente dramático

Foi na denominada reta do Aparício, na Estrada Nacional 118, em Crucifixo, Tramagal, que um homem de 68 anos de idade foi mortalmente atropelado na quinta-feira à noite, perto das 22:00. Gustavo Ferreira, acompanhado da filha e da neta, de 16 anos, teve o azar de ficar sem combustível numa zona mal iluminada. Quando procedia à colocação do triângulo de aviso preventivo e vestia o colete refletor, foi abalroado mortalmente por uma viatura.

- Publicidade -

As duas familiares da vítima foram transportadas para o Hospital de Abrantes, apresentado ferimentos ligeiros, tendo Gustavo Ferreira sido transportado já em paragem cardiorrespiratória.

O seu corpo será velado na Casa Mortuária de Tramagal a partir das 12:00 de segunda-feira, dia 05 de junho.

- Publicidade -

As cerimónias têm início às 13:30 desse dia, na Igreja Nossa Sra da Oliveira, em Tramagal, seguindo para o Crematório da Póvoa de Santa Iria, informou a família.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome