Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tramagal | Associação de Melhoramentos anuncia Torneio de Ténis, atividades, e projetos de investimento

A Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal (AMFT) já aprovou o seu plano de atividades para o presente ano 2017 e que passam, entre outros, por dotar o campo de ténis nº1 de novas valências (campo multiusos) e dar continuidade ao tradicional almoço das comunidades, tendo iniciado um ciclo de caminhadas às quartas-feiras, sempre às 21:00, e anunciado a realização do Torneio de ténis ATP – Alentejo Tour Masters, nos dias 17 e 18 de junho.

- Publicidade -

A Direção da AMFT propõe-se desenvolver, durante o ano de 2017, as seguintes atividades: dotar o campo de ténis nº1 de novas valências (campo multiúsos), renovar e/ou estabelecer protocolos com entidades de forma a dinamizar a utilização dos campos de ténis, bem como angariar novos sócios para a associação, avaliar a possibilidade de criar, na vila, infraestruturas/ eventos, através de possíveis apoios a que a associação se possa vir a candidatar, dar continuidades a eventos de natureza desportiva/ social/ cultural, participar na comemoração do 30º aniversário da Associação de Melhoramentos do Tramagal, e dar continuidade ao tradicional almoço das comunidades, que este ano se vai realizar no próximo dia 24 de junho, na sede da AMFT.

- Publicidade -

A Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal deu início no dia 10 de maio às caminhadas noturnas pela freguesia. As mesmas decorrem sempre à quarta-feira, com início 21:00. A concentração é no Largo dos Combatentes e a AMFT aconselha o uso de colete refletor e de lanterna.

Torneio ATP – Alentejo Tour Masters, dias 17 e 18 de junho

Com organização conjunta da Câmara de Abrantes e da AMFT, o torneio está aberto a qualquer idade acima de 12 anos, sendo que ate aos 18 anos a inscrição é gratuita. Será disputado qualifying entre os não cabeças de série, ou seja todos os novos participantes.

Serão atribuídos troféus aos 4 primeiros classificados e possibilidade de apuramento para o masters final. O sorteio e horários realizarse-á nos dias que antecedem o torneio.

Existirão árbitros, bolas, águas e local de confraternização para todos os participantes.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome